Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
Qual é o deficit da Previdência?
18,451 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)
4 Yorum

Diego Modolo Ribeiro 🇮🇱1 yıl önce
Pergunta sincera: pq o Brasil não adota um modelo nocional?

Adriano Borges1 yıl önce
Uma sugestão professor: que tal analisar o sistema de aposentadoria dos juízes? Sei que mudou muito nos últimos anos. Obrigado

DiegoMBrazil1 yıl önce
Pedro, muito empresário dizendo q tá faltando mão de obra por causa do bolsa família. Mas eu acho q a possibilidade de receber aposentaria sem nunca ter contribuído, afeta mais nessa fuga da formalidade. Tem algum estudo disso?

Abade Busoni1 yıl önce
Kkkkkkk
