Video yükleniyor...

Video Yüklenemedi

Ana Sayfaya Dön

Qual é o deficit da Previdência?

18,451 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)

4 Yorum

Diego Modolo Ribeiro 🇮🇱 profil fotoğrafı
Diego Modolo Ribeiro 🇮🇱1 yıl önce

Pergunta sincera: pq o Brasil não adota um modelo nocional?

Adriano Borges profil fotoğrafı
Adriano Borges1 yıl önce

Uma sugestão professor: que tal analisar o sistema de aposentadoria dos juízes? Sei que mudou muito nos últimos anos. Obrigado

DiegoMBrazil profil fotoğrafı
DiegoMBrazil1 yıl önce

Pedro, muito empresário dizendo q tá faltando mão de obra por causa do bolsa família. Mas eu acho q a possibilidade de receber aposentaria sem nunca ter contribuído, afeta mais nessa fuga da formalidade. Tem algum estudo disso?

Abade Busoni profil fotoğrafı
Abade Busoni1 yıl önce

Kkkkkkk

Benzer Videolar