Загрузка видео...
Не удалось загрузить видео
Qual é o lema do fascismo? Felipe Neto 🦉
53,075 просмотров • 1 год назад •via X (Twitter)
Комментарии: 5

Theo Pinheiro1 год назад
@felipeneto ,20 anos atrás eu estudando a história de Hitler eu vir essa frase Deus pátria é família,aí quando surgiu o verme Bolsonaro usando essa frase, lembrei do Hitler, comentei pra minha família todo tirano usa essa frase,riran de mi

nanogrupo ❉ 1 год назад
@PauloQueir49626 @felipeneto O lema do fascismo é FDP.

Carioca cachorrão .1 год назад
@felipeneto Bom Dia. Um ótimo sábado pra você e sua família amiga guerreira.

Rock Paper Sizzle1 год назад
🇺🇸 One Nation, under Trump, Stronger THAN EVER. Are you Trump Tough? 💪Tough T's Here:

Lady Kátia arc1 год назад
@felipeneto Que bom que esse conseguiu se libertar!
