Загрузка видео...
Не удалось загрузить видео
qual jogo vcs iam renascer?
Комментарии: 10

NÓS É O TREM BALA.2 лет назад
Perfeição.

apenas ruan.2 лет назад
caralho que porra de jogo é esse

marin・₊✧2 лет назад
nem sei

Schala🏳️⚧️2 лет назад
Eu tendo acabado de fechar dead cells:

Jonatzxs2 лет назад
Olha eu não tenho melhor amigo então usarei a mim mesmo. Não sou gamer, só queria ver um jogo que joguei quando era pequeno

Porteiro SM 🪚2 лет назад
minecraft

marin・₊✧2 лет назад
ta bem hein, eu ia jogar supermarket simulator

the grayest griffim2 лет назад
O nome do jogo é blasphemous pra quem não conhece e eu recomendo demais

𝓒𝓵𝓲𝓬𝓴𝓸𝓷𝓐𝓵𝓹𝓱𝓪 (Suporte nada emocional)2 лет назад
Eu tô fodido...

Tarik2 лет назад
Fear and Hunger Termina... ☠️
Похожие видео
0:31
Sensitive content
qual foi o de vcs?
marin・₊✧
118,538 просмотров • 1 год назад
