正在加载视频...
视频加载失败
qual jogo vcs iam renascer?
10 条评论

NÓS É O TREM BALA.2 年前
Perfeição.

apenas ruan.2 年前
caralho que porra de jogo é esse

marin・₊✧2 年前
nem sei

Schala🏳️⚧️2 年前
Eu tendo acabado de fechar dead cells:

Jonatzxs2 年前
Olha eu não tenho melhor amigo então usarei a mim mesmo. Não sou gamer, só queria ver um jogo que joguei quando era pequeno

Porteiro SM 🪚2 年前
minecraft

marin・₊✧2 年前
ta bem hein, eu ia jogar supermarket simulator

the grayest griffim2 年前
O nome do jogo é blasphemous pra quem não conhece e eu recomendo demais

𝓒𝓵𝓲𝓬𝓴𝓸𝓷𝓐𝓵𝓹𝓱𝓪 (Suporte nada emocional)2 年前
Eu tô fodido...

Tarik2 年前
Fear and Hunger Termina... ☠️
相关视频
0:31
Sensitive content
qual foi o de vcs?
marin・₊✧
118,539 次观看 • 1 年前
