正在加载视频...

视频加载失败

qual jogo vcs iam renascer?

119,125 次观看 • 2 年前 •via X (Twitter)

10 条评论

NÓS É O TREM BALA. 的头像
NÓS É O TREM BALA.2 年前

Perfeição.

apenas ruan. 的头像
apenas ruan.2 年前

caralho que porra de jogo é esse

marin・₊✧ 的头像
marin・₊✧2 年前

nem sei

Schala🏳️‍⚧️ 的头像
Schala🏳️‍⚧️2 年前

Eu tendo acabado de fechar dead cells:

Jonatzxs 的头像
Jonatzxs2 年前

Olha eu não tenho melhor amigo então usarei a mim mesmo. Não sou gamer, só queria ver um jogo que joguei quando era pequeno

Porteiro SM 🪚 的头像
Porteiro SM 🪚2 年前

minecraft

marin・₊✧ 的头像
marin・₊✧2 年前

ta bem hein, eu ia jogar supermarket simulator

the grayest griffim 的头像
the grayest griffim2 年前

O nome do jogo é blasphemous pra quem não conhece e eu recomendo demais

𝓒𝓵𝓲𝓬𝓴𝓸𝓷𝓐𝓵𝓹𝓱𝓪 (Suporte nada emocional) 的头像
𝓒𝓵𝓲𝓬𝓴𝓸𝓷𝓐𝓵𝓹𝓱𝓪 (Suporte nada emocional)2 年前

Eu tô fodido...

Tarik 的头像
Tarik2 年前

Fear and Hunger Termina... ☠️

相关视频

qual foi o de vcs?
0:31

Sensitive content

qual foi o de vcs?

marin・₊✧

118,539 次观看 • 1 年前