Загрузка видео...
Не удалось загрузить видео
Qual linguagem de programação você mais odeia?
86,871 просмотров • 2 лет назад •via X (Twitter)
Комментарии: 10

Roberto Rodrigues2 лет назад
Vá pro caralho php

Bravo2 лет назад
O último foi com certeza o melhor kkkkkk

Henrique Barros2 лет назад
Vimos aqui que o Leonardo foi o único cara sincero do grupo: Odeia a linguagem que trabalha!

xamã rebaixado2 лет назад
Cadê a galera que odeia python?

Valter Junior 2 лет назад
Eu trabalho com PHP, Javascript, Java e SAP. Não é que eu não goste, mas resolver problema/bug no JAVA demora mais e isso é irritante.

Little Miss J2 лет назад
@pokemaobr corre aqui ver isso kkkkkk

pvbinatto2 лет назад
Quem odeia PHP nunca teve que fazer um site em WordPress para poder fazer o mercado da semana

Proxy2 лет назад
@mocraveirodev 👀

immense anger versus mechanically powered device🔨2 лет назад
Sabia que alguém ia falar que trampa e odeia PHP

gynchiii2 лет назад
O ultimo e o único realista

