Video wird geladen...

Video konnte nicht geladen werden

Zur Startseite

QUAL SUA OPINIÃO⁉️👀

146,513 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)

11 Kommentare

Profilbild von magraoBL
magraoBLvor 1 Jahr

Procurou o contato e o contato veio.

Profilbild von Marcos Dutra
Marcos Dutravor 1 Jahr

Numa via de 50km o cara andando mais de 100km, podem falar o que quiser pra mim sempre vai ser imprudência e fatalidade do cara que corre que nem louco e quer a morte

Profilbild von Chronus2020
Chronus2020vor 1 Jahr

Ambos são culpados. Motoqueiros por pilotarem em alta velocidade e de forma imprudente e o motorista, por não sinalizar mudança de faixa.

Profilbild von Rodrigo Finas
Rodrigo Finasvor 1 Jahr

Vagabundo em alta velocidade, fazendo manobras, fora da faixa exclusiva dele, ultrapassando outros motoqueiros que estavam fazendo o correto! Motorista mudando de faixa normalmente! Se acaso o trouxa escandaloso estivesse em velocidade normal, tudo ocorreria normalmente!

Profilbild von 𝕵𝖓𝖗_𝕭𝖆𝕭𝖔𝖔⚫⚪🔴
𝕵𝖓𝖗_𝕭𝖆𝕭𝖔𝖔⚫⚪🔴vor 1 Jahr

Corredor não é faixa , altíssima velocidade em via incomparável com fluxo alto , quem anda imprudente assume o risco de qualquer acidente, inclusive com morte .

Profilbild von Luigi Santana
Luigi Santanavor 1 Jahr

A velocidade das motos, a 100 km/h, é incompatível com a via. O motorista não deu sinal, mas isso pouco importaria considerando a velocidade em que as motos estavam. E, vale ressaltar, sempre que observar trânsito lento, reduza a velocidade, mesmo que sua faixa esteja livre.

Profilbild von Deveras☭⃠ *Libertário*
Deveras☭⃠ *Libertário*vor 1 Jahr

sabe pq isso existe? pq temos sus! as pessoas não dão o minimo de valor a sua vida, pois sabe que tem de "graça" ali, nos EUA as pessoas preferem não fazer quase nada para não terem que pagar uma ida ao hospital, ate morrem justamente com medo de ter que ir ao hospital, mas aqui não, temos que mater o sus para o amiguinho ai fazer as manobras dele.

Profilbild von Solar Heavy
Solar Heavyvor 1 Jahr

you might like this

Profilbild von Borisvaldo
Borisvaldovor 1 Jahr

Tenho pena do motorista do carro, os dois mereciam ter morrido

Profilbild von Rebeca Andrade
Rebeca Andradevor 1 Jahr

Deveria ter uma lei no Brasil que moto só poderia ter no Max 50 km/h. Moto esportiva seria proibida de rodar em cidade em horário de pico. @DetranSPOficial

Profilbild von Maximus Khalifa 🇧🇷
Maximus Khalifa 🇧🇷vor 1 Jahr

Os cara a quase 120 km/h numa avenida, que isso bicho

Ähnliche Videos

qual sua opinião?
0:52

Sensitive content

qual sua opinião?

Pivete Maromba

581,713 Aufrufe • vor 9 Monaten