Загрузка видео...

Не удалось загрузить видео

На главную

QUAL SUA OPINIÃO⁉️👀

146,513 просмотров • 1 год назад •via X (Twitter)

Комментарии: 11

Фото профиля magraoBL
magraoBL1 год назад

Procurou o contato e o contato veio.

Фото профиля Marcos Dutra
Marcos Dutra1 год назад

Numa via de 50km o cara andando mais de 100km, podem falar o que quiser pra mim sempre vai ser imprudência e fatalidade do cara que corre que nem louco e quer a morte

Фото профиля Chronus2020
Chronus20201 год назад

Ambos são culpados. Motoqueiros por pilotarem em alta velocidade e de forma imprudente e o motorista, por não sinalizar mudança de faixa.

Фото профиля Rodrigo Finas
Rodrigo Finas1 год назад

Vagabundo em alta velocidade, fazendo manobras, fora da faixa exclusiva dele, ultrapassando outros motoqueiros que estavam fazendo o correto! Motorista mudando de faixa normalmente! Se acaso o trouxa escandaloso estivesse em velocidade normal, tudo ocorreria normalmente!

Фото профиля 𝕵𝖓𝖗_𝕭𝖆𝕭𝖔𝖔⚫⚪🔴
𝕵𝖓𝖗_𝕭𝖆𝕭𝖔𝖔⚫⚪🔴1 год назад

Corredor não é faixa , altíssima velocidade em via incomparável com fluxo alto , quem anda imprudente assume o risco de qualquer acidente, inclusive com morte .

Фото профиля Luigi Santana
Luigi Santana1 год назад

A velocidade das motos, a 100 km/h, é incompatível com a via. O motorista não deu sinal, mas isso pouco importaria considerando a velocidade em que as motos estavam. E, vale ressaltar, sempre que observar trânsito lento, reduza a velocidade, mesmo que sua faixa esteja livre.

Фото профиля Deveras☭⃠ *Libertário*
Deveras☭⃠ *Libertário*1 год назад

sabe pq isso existe? pq temos sus! as pessoas não dão o minimo de valor a sua vida, pois sabe que tem de "graça" ali, nos EUA as pessoas preferem não fazer quase nada para não terem que pagar uma ida ao hospital, ate morrem justamente com medo de ter que ir ao hospital, mas aqui não, temos que mater o sus para o amiguinho ai fazer as manobras dele.

Фото профиля Solar Heavy
Solar Heavy1 год назад

you might like this

Фото профиля Borisvaldo
Borisvaldo1 год назад

Tenho pena do motorista do carro, os dois mereciam ter morrido

Фото профиля Rebeca Andrade
Rebeca Andrade1 год назад

Deveria ter uma lei no Brasil que moto só poderia ter no Max 50 km/h. Moto esportiva seria proibida de rodar em cidade em horário de pico. @DetranSPOficial

Фото профиля Maximus Khalifa 🇧🇷
Maximus Khalifa 🇧🇷1 год назад

Os cara a quase 120 km/h numa avenida, que isso bicho

Похожие видео

qual sua opinião?
0:52

Sensitive content

qual sua opinião?

Pivete Maromba

581,713 просмотров • 9 месяцев назад