Video yükleniyor...

Video Yüklenemedi

Ana Sayfaya Dön

QUAL SUA OPINIÃO⁉️👀

146,513 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)

11 Yorum

magraoBL profil fotoğrafı
magraoBL1 yıl önce

Procurou o contato e o contato veio.

Marcos Dutra profil fotoğrafı
Marcos Dutra1 yıl önce

Numa via de 50km o cara andando mais de 100km, podem falar o que quiser pra mim sempre vai ser imprudência e fatalidade do cara que corre que nem louco e quer a morte

Chronus2020 profil fotoğrafı
Chronus20201 yıl önce

Ambos são culpados. Motoqueiros por pilotarem em alta velocidade e de forma imprudente e o motorista, por não sinalizar mudança de faixa.

Rodrigo Finas profil fotoğrafı
Rodrigo Finas1 yıl önce

Vagabundo em alta velocidade, fazendo manobras, fora da faixa exclusiva dele, ultrapassando outros motoqueiros que estavam fazendo o correto! Motorista mudando de faixa normalmente! Se acaso o trouxa escandaloso estivesse em velocidade normal, tudo ocorreria normalmente!

𝕵𝖓𝖗_𝕭𝖆𝕭𝖔𝖔⚫⚪🔴 profil fotoğrafı
𝕵𝖓𝖗_𝕭𝖆𝕭𝖔𝖔⚫⚪🔴1 yıl önce

Corredor não é faixa , altíssima velocidade em via incomparável com fluxo alto , quem anda imprudente assume o risco de qualquer acidente, inclusive com morte .

Luigi Santana profil fotoğrafı
Luigi Santana1 yıl önce

A velocidade das motos, a 100 km/h, é incompatível com a via. O motorista não deu sinal, mas isso pouco importaria considerando a velocidade em que as motos estavam. E, vale ressaltar, sempre que observar trânsito lento, reduza a velocidade, mesmo que sua faixa esteja livre.

Deveras☭⃠ *Libertário* profil fotoğrafı
Deveras☭⃠ *Libertário*1 yıl önce

sabe pq isso existe? pq temos sus! as pessoas não dão o minimo de valor a sua vida, pois sabe que tem de "graça" ali, nos EUA as pessoas preferem não fazer quase nada para não terem que pagar uma ida ao hospital, ate morrem justamente com medo de ter que ir ao hospital, mas aqui não, temos que mater o sus para o amiguinho ai fazer as manobras dele.

Solar Heavy profil fotoğrafı
Solar Heavy1 yıl önce

you might like this

Borisvaldo profil fotoğrafı
Borisvaldo1 yıl önce

Tenho pena do motorista do carro, os dois mereciam ter morrido

Rebeca Andrade profil fotoğrafı
Rebeca Andrade1 yıl önce

Deveria ter uma lei no Brasil que moto só poderia ter no Max 50 km/h. Moto esportiva seria proibida de rodar em cidade em horário de pico. @DetranSPOficial

Maximus Khalifa 🇧🇷 profil fotoğrafı
Maximus Khalifa 🇧🇷1 yıl önce

Os cara a quase 120 km/h numa avenida, que isso bicho

Benzer Videolar

qual sua opinião?
0:52

Sensitive content

qual sua opinião?

Pivete Maromba

581,713 görüntüleme • 9 ay önce