正在加载视频...
视频加载失败
qualquer coisa vai nos avisando fernandes
35,177 次观看 • 1 年前 •via X (Twitter)
10 条评论

Só a Arlequina já é mais icônica q todo o grupinho aí. O q a diva se tornou inspiração pra fantasias de carnaval e halloween é brincadeira viu. Coisa q duvido q aconteça com qualquer um dos thunderbolts

só um é um filme de verdade e não é o da logo vermelhinha

Que rivalidade idiota de vocês viu É TUDO FILME DE HEROI DE EMPRESA MILIONÁRIA, NÃO CONSEGUEM AMAR AMBOS?

forçam tnt esse Thunderbolts, né? Esquadrão, msm com um filme massacrado pela crítica, popularizou uma das personagens mais queridas da atualidade e, pasme, repetiu o feito em menor escala com o Pacificador. Enqt isso, a Marvel fica empurrando esses chatos um tempão, e ngm liga.

Eu nem comentei pra não dar ibope, mas é muito delusional achar que aquela cópia seria melhor que o ES

eles juram kk

Se ele tiver falando do esquadrão de 2016 eu concordo

avisa que a Harley é a única memorável

A única coisa boa que saiu desse esgoto foi a Harley

O povo querendo comparar a cópia com o original
