Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
Quando a esquerda fala em “programa social”, pode procurar. Sempre tem banco, ONG ou amigo do poder no meio de um grande esquema. Depois ainda ficam ofendidos quando a gente chama de quadrilha ideológica. Não falha. Nunca falha.
14,561 Aufrufe • vor 4 Monaten •via X (Twitter)
0 Kommentare
Keine Kommentare verfügbar
Kommentare vom Original-Post werden hier angezeigt
