Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
Quando for chorar manda áudio
11 Kommentare

Alexandre Lusquiñosvor 1 Jahr
Ela está reclamando, deveria agradecer, a PM a livrou de assistir o massacre do 1 tempo.kkk

Vanuci2112CRFvor 1 Jahr
😂😂😂

Thiago ᴹᴱᴺᴳᴼvor 1 Jahr
Medo de que sua nóia?

Vanuci2112CRFvor 1 Jahr
Tinha q agradecer do livramento de ver 3 gols nosso jkk

Solar Heavyvor 1 Jahr
you never heard this before

Rafaelvor 1 Jahr
Kkkkkkkkkkk... até parece que se tivessem na arquibancada iam tomar menos gol...kkkkkkkkkkk

Vanuci2112CRFvor 1 Jahr
Iludida com o Depay q saiu a holandesa kkkkk

Emierre ™️vor 1 Jahr
Pouparam eles de verem a humilhação do primeiro tempo

Vanuci2112CRFvor 1 Jahr
Isso ... ingratos kkkk

Willian vor 1 Jahr
Q.I de mulambo realmente é negativo. A pessoa paga caro no ingresso, viagem, gastos com alimentação etc…pra no final ter direito a assistir o jogo em apenas 45min. O asno ainda se acha o fodao em querer zoar.

Vanuci2112CRFvor 1 Jahr
Diminuíram em um tempo a vergonha... agradeça!
Ähnliche Videos
0:59
Sensitive content
For chorar novamente, manda áudio! 😂😂😂😂
Transdedireita.Sp🇧🇷
40,916 Aufrufe • vor 1 Jahr

