Loading video...
Video Failed to Load
Quando o moleque chama o Beckenbauer. 🙌🏻 Nostálgico!
9 Comments

Olha essa propaganda meus amigos..

Esses comerciais de antigamente eram sensacionais. Aquele do navio 3x3, aquele Brasil x Portugal, aquele que os caras são seguidos por ninjas. Só comercial foda.

Até hoje me arrepio com esse comercial, muito perfeita a montagem com Beckenbauer e platini. Só faltaram as lendas do Brasil mas a Nike tinha todas .

Os comerciais da Adidas e Nike, nos anos 90 e começo dos anos 2000, eram fantásticos, até nisso o mundo regrediu!!

Nunca mais fizeram propagandas assim

Alguns anos depois, o lampard repetiu o chute num goleiro alemão, a bola entrou e não validaram kkkkkkkk

E a rapaziada assim "Porra aí é foda, Beckenbauer é putaria"

Foda é o mlk ter a primeira escolha e chamar o Cissè kkkkkkkkkkkkk

Melhor época de futebol mundial que vivi 98-2008
