Loading video...

Video Failed to Load

Go Home

Quando o moleque chama o Beckenbauer. 🙌🏻 Nostálgico!

1,183,733 views • 2 years ago •via X (Twitter)

9 Comments

Vitão ˢᵖᶠᶜ's profile picture
Vitão ˢᵖᶠᶜ2 years ago

Olha essa propaganda meus amigos..

Tu es orgulho!'s profile picture
Tu es orgulho!2 years ago

Esses comerciais de antigamente eram sensacionais. Aquele do navio 3x3, aquele Brasil x Portugal, aquele que os caras são seguidos por ninjas. Só comercial foda.

wellgoalkeeper's profile picture
wellgoalkeeper2 years ago

Até hoje me arrepio com esse comercial, muito perfeita a montagem com Beckenbauer e platini. Só faltaram as lendas do Brasil mas a Nike tinha todas .

Diego José Nogueira's profile picture
Diego José Nogueira2 years ago

Os comerciais da Adidas e Nike, nos anos 90 e começo dos anos 2000, eram fantásticos, até nisso o mundo regrediu!!

Diego's profile picture
Diego2 years ago

Nunca mais fizeram propagandas assim

Igão's profile picture
Igão2 years ago

Alguns anos depois, o lampard repetiu o chute num goleiro alemão, a bola entrou e não validaram kkkkkkkk

André Coelho's profile picture
André Coelho2 years ago

E a rapaziada assim "Porra aí é foda, Beckenbauer é putaria"

Rodrigo Martino's profile picture
Rodrigo Martino2 years ago

Foda é o mlk ter a primeira escolha e chamar o Cissè kkkkkkkkkkkkk

Vinicius. 🔴⚫️'s profile picture
Vinicius. 🔴⚫️2 years ago

Melhor época de futebol mundial que vivi 98-2008

Related Videos