Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
Quase que eu morro
10 Yorum

Devan2 yıl önce
"O boss é forte, MAS EU ESTOU DROGADO"

p.mustang2998-the new generation2 yıl önce
Mano essa luta quando eu vi pela primeira vez eu tava espumando pela boca no chão

J. Guilherme Ara; San. 2 yıl önce
Com tudo isso aqui de buff o que o Kratos fez no olimpo iria parecer só uma terapia em grupo perto do que aconteceria

Gregorio2 yıl önce
experiência média do terraria

Nitrolas2 yıl önce
eu e tu naquele boss do elden ring @zerado_d

anderson (vulgo Cell Animes)2 yıl önce
essa luta foi perfect

Chronos2 yıl önce
Eu @rankfps e @josephdamas631 segurando o skeletron no terraria

Valid o Closet2 yıl önce
A quantidade de vezes que eu morri tentando segurar até meu amigo renascer não está escrito

nak(ato)2 yıl önce
@Euhugsu nós aquele dia

Renatinho2 yıl önce
Empress of light Apenas
Benzer Videolar
0:44
Sensitive content
Quase que eu digo que eram dois malucos😳
Confissoes pra ler cagando 𝕏
75,196 görüntüleme • 2 ay önce
