Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
Quase teve briga !
123,803 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)
12 Kommentare

Protesto de motoboy do Ifood em SP Segue o fio 👇

É Bandido ou entregador? Kkkkk ta maluco, vou parar de pagar esses bandidos pra me entregarem coisas

uns vagabundos kkk por isso nunca vão ter respeito

O cara querendo trabalhar e os revolucionários impedindo.

Perderam a razão toda

Bando de filho da puta. Quer ser um vagabundo fodido fica à vontade. Mas n tira a oportunidade dos outros trabalhar nao. Ai ta em 5 quer dar de brabao? Sozinho é uma mocinha arrombada

caralho q loucura batendo em trabalhador, tinha q entupir esses marginais de bala

São pilantras

Nossa quanto valente. Sozinho fala até fino

Vai na porta do escritorio do ifood protestar kct,

quer fazer manifestação faz mas isso aí já ultrapassou o ridiculo!

Should Trump pardon J6 protestors?
