Loading video...
Video Failed to Load
Que ambiente em Alvalade 🤩
274,702 views • 3 years ago •via X (Twitter)
10 Comments

Simão3 years ago
Deve ser gozo😂

gonçalo73 years ago
Inacreditável que esses gajos consigam fazer mais baralho que o Benfica em casa.... Vergonha Rui costa

Bruno Lopes3 years ago
Incrível como em 22 gajos, o único habituado a ver esse estádio cheio é o Di Maria 😂

Matilde3 years ago
Bora representem Portugal

SYLWESTER3 years ago
mais um empréstimo para pagar a decoração

DUAΓΤΞ3 years ago
Com pyro era muito melhor.

Betrayal ⓟ3 years ago
O futebol português está acabado. Depois do vexame do benfica ontem, agora será do sporting.

Fábio 🇮🇩3 years ago
👏🏻

Pansau Sanhá🇬🇼3 years ago
Se o disparate do Inacio desse em golo, "o mundo sabe que" ía bem praquele sítio😭😭😭😭

Bel3 years ago
A CULPA É DO VARANDAS!!!! Podia estar sempre assim



