Загрузка видео...
Не удалось загрузить видео
Que ambiente em Alvalade 🤩
274,702 просмотров • 3 лет назад •via X (Twitter)
Комментарии: 10

Simão3 лет назад
Deve ser gozo😂

gonçalo73 лет назад
Inacreditável que esses gajos consigam fazer mais baralho que o Benfica em casa.... Vergonha Rui costa

Bruno Lopes3 лет назад
Incrível como em 22 gajos, o único habituado a ver esse estádio cheio é o Di Maria 😂

Matilde3 лет назад
Bora representem Portugal

SYLWESTER3 лет назад
mais um empréstimo para pagar a decoração

DUAΓΤΞ3 лет назад
Com pyro era muito melhor.

Betrayal ⓟ3 лет назад
O futebol português está acabado. Depois do vexame do benfica ontem, agora será do sporting.

Fábio 🇮🇩3 лет назад
👏🏻

Pansau Sanhá🇬🇼3 лет назад
Se o disparate do Inacio desse em golo, "o mundo sabe que" ía bem praquele sítio😭😭😭😭

Bel3 лет назад
A CULPA É DO VARANDAS!!!! Podia estar sempre assim



