Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
Que belo bom dia! 🇧🇼🙌🏼
13,210 Aufrufe • vor 11 Monaten •via X (Twitter)
10 Kommentare

Ciclista Fiscalvor 11 Monaten
A Arena é do Tio do Pãozinho.

Rafael Diasvor 11 Monaten
A arena é do padeiro agora. Não é do grêmio

Lukas Falkoskivor 11 Monaten
Passei na padaria do sr Antonio, comprei uma fiorino de cacetinho marquespan e sai distribuindo pra quem eu vi

Paulo Warison Lopesvor 11 Monaten
Precisava ficar mostrando o troféu deles, Duda?

Eduardo Neuhausvor 11 Monaten
Duda, só da um sacode nessa nossa TI, chance para muita gente se associar e está dando erro ao concluir a associação...

Tiago Silvavor 11 Monaten
Foi uma noite histórica Duda🇪🇪

lucas 🇪🇪vor 11 Monaten
@dudagarbi excelentes perguntas!! seria muito bacana ouvir sobre isso na coletiva

Faccio .’.vor 11 Monaten
🔝🔝🔝

Marco Costavor 11 Monaten
Nada como não pagar aluguel hein!kkkk

Daniel Carmonavor 11 Monaten
🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 pelo amor de Deus
