Video wird geladen...

Video konnte nicht geladen werden

Zur Startseite

Que belo bom dia! 🇧🇼🙌🏼

13,210 Aufrufe • vor 11 Monaten •via X (Twitter)

10 Kommentare

Profilbild von Ciclista Fiscal
Ciclista Fiscalvor 11 Monaten

A Arena é do Tio do Pãozinho.

Profilbild von Rafael Dias
Rafael Diasvor 11 Monaten

A arena é do padeiro agora. Não é do grêmio

Profilbild von Lukas Falkoski
Lukas Falkoskivor 11 Monaten

Passei na padaria do sr Antonio, comprei uma fiorino de cacetinho marquespan e sai distribuindo pra quem eu vi

Profilbild von Paulo Warison Lopes
Paulo Warison Lopesvor 11 Monaten

Precisava ficar mostrando o troféu deles, Duda?

Profilbild von Eduardo Neuhaus
Eduardo Neuhausvor 11 Monaten

Duda, só da um sacode nessa nossa TI, chance para muita gente se associar e está dando erro ao concluir a associação...

Profilbild von Tiago Silva
Tiago Silvavor 11 Monaten

Foi uma noite histórica Duda🇪🇪

Profilbild von lucas 🇪🇪
lucas 🇪🇪vor 11 Monaten

@dudagarbi excelentes perguntas!! seria muito bacana ouvir sobre isso na coletiva

Profilbild von Faccio .’.
Faccio .’.vor 11 Monaten

🔝🔝🔝

Profilbild von Marco Costa
Marco Costavor 11 Monaten

Nada como não pagar aluguel hein!kkkk

Profilbild von Daniel Carmona
Daniel Carmonavor 11 Monaten

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 pelo amor de Deus

Ähnliche Videos