Video yükleniyor...

Video Yüklenemedi

Ana Sayfaya Dön

Que belo bom dia! 🇧🇼🙌🏼

13,210 görüntüleme • 11 ay önce •via X (Twitter)

10 Yorum

Ciclista Fiscal profil fotoğrafı
Ciclista Fiscal11 ay önce

A Arena é do Tio do Pãozinho.

Rafael Dias profil fotoğrafı
Rafael Dias11 ay önce

A arena é do padeiro agora. Não é do grêmio

Lukas Falkoski profil fotoğrafı
Lukas Falkoski11 ay önce

Passei na padaria do sr Antonio, comprei uma fiorino de cacetinho marquespan e sai distribuindo pra quem eu vi

Paulo Warison Lopes profil fotoğrafı
Paulo Warison Lopes11 ay önce

Precisava ficar mostrando o troféu deles, Duda?

Eduardo Neuhaus profil fotoğrafı
Eduardo Neuhaus11 ay önce

Duda, só da um sacode nessa nossa TI, chance para muita gente se associar e está dando erro ao concluir a associação...

Tiago Silva profil fotoğrafı
Tiago Silva11 ay önce

Foi uma noite histórica Duda🇪🇪

lucas 🇪🇪 profil fotoğrafı
lucas 🇪🇪11 ay önce

@dudagarbi excelentes perguntas!! seria muito bacana ouvir sobre isso na coletiva

Faccio .’. profil fotoğrafı
Faccio .’.11 ay önce

🔝🔝🔝

Marco Costa profil fotoğrafı
Marco Costa11 ay önce

Nada como não pagar aluguel hein!kkkk

Daniel Carmona profil fotoğrafı
Daniel Carmona11 ay önce

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 pelo amor de Deus

Benzer Videolar