Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
Que belo bom dia! 🇧🇼🙌🏼
13,210 görüntüleme • 11 ay önce •via X (Twitter)
10 Yorum

Ciclista Fiscal11 ay önce
A Arena é do Tio do Pãozinho.

Rafael Dias11 ay önce
A arena é do padeiro agora. Não é do grêmio

Lukas Falkoski11 ay önce
Passei na padaria do sr Antonio, comprei uma fiorino de cacetinho marquespan e sai distribuindo pra quem eu vi

Paulo Warison Lopes11 ay önce
Precisava ficar mostrando o troféu deles, Duda?

Eduardo Neuhaus11 ay önce
Duda, só da um sacode nessa nossa TI, chance para muita gente se associar e está dando erro ao concluir a associação...

Tiago Silva11 ay önce
Foi uma noite histórica Duda🇪🇪

lucas 🇪🇪11 ay önce
@dudagarbi excelentes perguntas!! seria muito bacana ouvir sobre isso na coletiva

Faccio .’.11 ay önce
🔝🔝🔝

Marco Costa11 ay önce
Nada como não pagar aluguel hein!kkkk

Daniel Carmona11 ay önce
🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 pelo amor de Deus
