Загрузка видео...

Не удалось загрузить видео

На главную

Que belo parabéns...

184,382 просмотров • 2 лет назад •via X (Twitter)

Комментарии: 11

Фото профиля Wes ⓟ
Wes ⓟ2 лет назад

Depois vcs reclamam que futebol ta chato kkkkkkkkkkkk Eles provocam de lá, ele devolve de cá. Não gostou? Vão lá e ganhem títulos 🤣

Фото профиля Daniel R
Daniel R2 лет назад

Isso é futebol!

Фото профиля Guilherme Gomes
Guilherme Gomes2 лет назад

Depois da mijada que as redes sociais do SPFC deram no Palmeiras com a presidente fazendo amizade com o presidente deles, ainda bem que os parabéns foi assim... Só faltava ele ter que lamber os caras também né? Kkkkkkk

Фото профиля Travala.com 🏨 ✈️
Travala.com 🏨 ✈️4 лет назад

This one's for the Crypto Whales ⬇️ NEW exclusive & luxurious experiences have been added to Apply today & #TravelUnlikeAnyOther with your favorite cryptocurrency.

Фото профиля Marcelo Rodrigues
Marcelo Rodrigues2 лет назад

Apenas devolvendo a provocação do perfil dos trikas no Twitter pós jogo de quinta.

Фото профиля Flaquito Endrick
Flaquito Endrick2 лет назад

Se o cara reclama vcs choram, se o cara reconhece vcs choram, fica difícil saber oq deve-se fazer

Фото профиля Jeferson Dias
Jeferson Dias2 лет назад

Tipo: Vcs (SP) não ganham nada faz tempo, ne? Mas parabéns aí pela classificação. 😂

Фото профиля Paulo Xavier
Paulo Xavier2 лет назад

São Paulo mereceu a alfinetada depois de ter tripudiado tanto nas redes oficiais do clube depois da eliminação do Palmeiras Sem mimimi

Фото профиля Cláudio César Reis
Cláudio César Reis2 лет назад

Benja diz que gosta do futebol raiz e tá reclamando? N entendi...

Фото профиля alberto gris
alberto gris2 лет назад

Tratou o íbis da vila sonia de maneira correta.. toma lá da ca

Фото профиля EM
EM2 лет назад

Pois é #SPFC so ganhou um , em cima do Palmeiras do chorão 🤷🏻‍♂️

Похожие видео