Video yükleniyor...

Video Yüklenemedi

Ana Sayfaya Dön

Que belo parabéns...

184,382 görüntüleme • 2 yıl önce •via X (Twitter)

11 Yorum

Wes ⓟ profil fotoğrafı
Wes ⓟ2 yıl önce

Depois vcs reclamam que futebol ta chato kkkkkkkkkkkk Eles provocam de lá, ele devolve de cá. Não gostou? Vão lá e ganhem títulos 🤣

Daniel R profil fotoğrafı
Daniel R2 yıl önce

Isso é futebol!

Guilherme Gomes profil fotoğrafı
Guilherme Gomes2 yıl önce

Depois da mijada que as redes sociais do SPFC deram no Palmeiras com a presidente fazendo amizade com o presidente deles, ainda bem que os parabéns foi assim... Só faltava ele ter que lamber os caras também né? Kkkkkkk

Travala.com 🏨 ✈️ profil fotoğrafı
Travala.com 🏨 ✈️4 yıl önce

This one's for the Crypto Whales ⬇️ NEW exclusive & luxurious experiences have been added to Apply today & #TravelUnlikeAnyOther with your favorite cryptocurrency.

Marcelo Rodrigues profil fotoğrafı
Marcelo Rodrigues2 yıl önce

Apenas devolvendo a provocação do perfil dos trikas no Twitter pós jogo de quinta.

Flaquito Endrick profil fotoğrafı
Flaquito Endrick2 yıl önce

Se o cara reclama vcs choram, se o cara reconhece vcs choram, fica difícil saber oq deve-se fazer

Jeferson Dias profil fotoğrafı
Jeferson Dias2 yıl önce

Tipo: Vcs (SP) não ganham nada faz tempo, ne? Mas parabéns aí pela classificação. 😂

Paulo Xavier profil fotoğrafı
Paulo Xavier2 yıl önce

São Paulo mereceu a alfinetada depois de ter tripudiado tanto nas redes oficiais do clube depois da eliminação do Palmeiras Sem mimimi

Cláudio César Reis profil fotoğrafı
Cláudio César Reis2 yıl önce

Benja diz que gosta do futebol raiz e tá reclamando? N entendi...

alberto gris profil fotoğrafı
alberto gris2 yıl önce

Tratou o íbis da vila sonia de maneira correta.. toma lá da ca

EM profil fotoğrafı
EM2 yıl önce

Pois é #SPFC so ganhou um , em cima do Palmeiras do chorão 🤷🏻‍♂️

Benzer Videolar