Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
Que bobagem esse apagão. QUE BOBAGEM. Isso é para deixar o contexto crível? Só deixou pior entre todos os absurdos que cercaram esse envenenamento. Dava pra manter a Celina indo avisar mesmo com luz. A única solução era essa, Manuela Dias??? #Valetudo
436,118 Aufrufe • vor 10 Monaten •via X (Twitter)
0 Kommentare
Keine Kommentare verfügbar
Kommentare vom Original-Post werden hier angezeigt
