Загрузка видео...
Не удалось загрузить видео
Que cena mais patética. 🤡
180,285 просмотров • 2 лет назад •via X (Twitter)
Комментарии: 8

Faltou o elemento povo.

Só tinha jornalista lá e muita encenação! haha

Senti nojo vendo isso

Tá tudo “engendrado”…

Nossa essas grades fez a diferença pensando em colocar na minha casa 😂

País da Relativização. Já escrevi a respeito deste assunto, mas abordando outras linhas de raciocínio e sei que terei que escrever novamente . No Brasil do Lula tudo é relativo depende da visão dele, vamos lembrar: Maior exemplo na visão dele ele acredita que é inocente. Ok. Mas o ditado já fala o mentiroso de tanto mentir acredita na própria mentira. 1- O Lula já relativizou a democracia defendendo e dando a cara a tapa em favor do Maduro afirmando que a Venezuela tem uma das melhores democracias da América Latina. Defendeu perante os EUA para diminuir as sanções pq a Venezuela faria eleições livres. O que temos a Venezuela proibindo a candidata da oposição de se candidatar. E pior o covarde até agora não emitiu uma palavra de crítica ao Maduro. 2- Lula já relativizou a guerra falando que se fosse ele o mediador resolveria tudo com cerveja em um boteco. Ridículo de um analfabeto pq para minha analfabeto não é que não sabe ler e escrever mas sim aquele que não mede o tamanho de besteiras que fala e não tem noção que uma palavra ou frase pode fazer de mau. Lula ao relativizar as guerras da Ucrânia e Rússia defende a Rússia e ataca a Ucrânia que foi o país invadido e defende que a Ucrânia ceda parte de seu território a Rússia. Lula relativizou a guerra de Israel X Hamas, defendendo novamente os invasores que matou sanguinariamente 1700 pelas costas. Pq o q o Hamas fez foi matar pessoas inocentes e não soldados de surpresa e sorrateiramente . É Lula defende o invasor. Lula não tem a mínima noção do que é uma guerra e para falar a verdade a maioria dos brasileiros Porque nunca realmente estivemos envolvidos nas guerras seja a 1 e um pouco na segunda . O Brasil não perdeu 5 milhões de seu povo como Israel perdeu numa tentativa de acabar com todo um povo como o Hamas diz ser sua vontade também fazer com Israel. 3- Lula relativiza a economia e diz que o mundo seria melhor sem economistas que eles não servem para nada. Lula prefere levar a economia da gastança do Estado e de que o Estado/ Governo deve ser o provedor de tudo, aumentando os gastos públicos e dívida pública , com intuito de ganhar votos e não de tentar gerar educação e trabalho as pessoas humildes. Bom ele já relativizou várias coisas mas vamos a de ontem. 4- Lula relativizou o crime, ele já tinha falado isso em campanha quando defendeu aquele bandido que matou um jovem que estava acompanhado de sua namorado e foi alvejado num roubo de celular. Lula fala que não tem problema roubar um celular para se divertir. Agora nesta semana ele fala de novo em HUMANIZAR AS PENAS, e seu ministro da justiça futuro ministro do STF fala as seguintes pérolas, que homicídio , estupro , sim devem gerar cadeia, mas que pequenos furtos, crimes de trânsito e outros não devem ser passíveis de prisão. Olha a insanidade que temos que ouvir e olha a briga que teremos no congresso nacional este ano contra pautas de ideologia partidária de uma falso socialismo. Sim nós temos que brigar e mostrar aos parlamentares que colocamos lá que não somos a favor do crime, do aborto, defendemos a família como base da sociedade , que somos contra a liberação das drogas e outras pautas e agora os congressistas devem estar atentos porque eles colocarão projetos tentando descriminalizar crimes hoje tipificados. Eu aprendi que precisamos lutar em nossas vidas pelo que queremos, que precisamos estudar, trabalhar e lutar por uma profissão. Aprendi e vim de uma família pobre que precisava engraxar sapatos, começar trabalhar com 12 anos na fera e trabalhar 14 horas por dia quando tinha 18 anos. Não vou ser hipócrita e achar que todos tem acesso aos mesmos recursos mas temos várias pessoas que não tem acesso e mesmo assim vencem e não precisam roubar, furtar nada de ninguém. A vida não é fácil para ninguém mas querer justificar crimes não é o caminho. As pessoas devem pagar proporcionalmente por todos crimes que cometam, em todas esferas, sociedade, políticos, juízes, ministros do STF e presidentes.

"Democracia" sem povo

cadê o povo????? 🤷🏻♂️
Похожие видео
EXISTE COISA MAIS PATÉTICA QUE O ARTISTA BRASILEIRO?
Joaquin Teixeira
837,017 просмотров • 1 год назад
