Загрузка видео...
Не удалось загрузить видео
Que direita em amigão?!!
830,225 просмотров • 2 лет назад •via X (Twitter)
Комментарии: 9

Diz a lenda, que ele está nocauteando gente até hoje kkkk

O cara arranca o sapato com um soco...

O segundo eu acho que caiu de propósito pra não apanhar mais

O msm que chutar cachorro morto,os cara vem pra tirar satisfação de guarda baixa,foi oportunista deu logo o primeiro e no queixo q é lona na certa,e não se pode negar q o cara tmb tem a técnica,faz toda a diferença

Muito fácil da um primeiro golpe desse sendo que a intenção dos que foram pra cima não eram briga, sei lá discutir? bater boca talvez? Bota esse malandrão com a "ótima direita" pra brigar com alguém pra valer sem surpresa...

Ia fazer sucesso essa direita no UFC

Pra quê chutar o sapato 2x?

O terceiro já veio traquilinho KKKKKKK

@brigademulher De onde esse cara tirou o martelo de Thor?
