Sensitive content

This media may contain sensitive content.

Video yükleniyor...

Video Yüklenemedi

Ana Sayfaya Dön

que dor ver ela sofrendo e juquinha sem saber de nada

100,453 görüntüleme • 5 ay önce •via X (Twitter)

0 Yorum

Yorum bulunmuyor

Orijinal gönderinin yorumları burada görünecek

Benzer Videolar

Sobre o instinto protetor de Eduarda Fragoso #tresgraças #analisis #paulinho #ferette #loquinha Eu li muitas interpretações dessa expressão da Juquinha no final. Falam de vingança, de raiva, de um indício de que ela vai levar o tiro para proteger o Paulinho. Mas eu vou me arriscar e dar a minha leitur 👇 Eu senti que esse foco na Juquinha traz para nós um sentimento muito sutil: DOR. Dor pelo Paulinho e dor pela Lorena ao mesmo tempo. Ela ama os dois e, como pessoa empática, sente a dor de ambos. O Paulinho vai colocar a própria vida em risco para derrubar o Ferette e vai até o fim. Mas a Lorena ainda ama o pai. E, mesmo sabendo de tudo e estando do lado da justiça, ela vai sofrer quando o pai for derrubado. Juquinha não quer o sofrimento de nenhum dos dois, mas um deles vai sofrer. Paulinho, se não conseguir derrubar o Ferette. E Lorena, ao ver o pai cair. É um jogo em que ela não poderá proteger os dois ao mesmo tempo. E proteger é algo central na forma como ela se relaciona com as pessoas que ama. Eu acho que esse é o duplo sentido da expressão da Juquinha, maravilhosamente interpretada por Gabriela Medvedovsky, uma atriz que me fascina pela capacidade de transmitir tantas camadas 👏🏼👏🏼👏🏼 Nos próximos capítulos, Juquinha/Eduarda vai tentar proteger os dois ao máximo. Mas, no fundo, ela já sabe que não vai conseguir fazer isso completamente. P.S. Parabéns às 250 pessoas que trabalharam em Três Graças. É uma obra que merece todos os prêmios!

Leo Zbancă

11,801 görüntüleme • 3 ay önce