Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
Que evento à parte é o Corinthians
75,198 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)
9 Yorum

Sergio Roberto Pires1 yıl önce
Meu Deus q administração do Augusto é a mais amadora da história do futebol brasileiro !!!

gabriel1 yıl önce
tem o molho

Sant1 yıl önce
esse video me mata pqp KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Fernando Silveira1 yıl önce
É uma catástrofe, todo dia tem uma bomba que sai

sccp1 yıl önce
Morrer de tédio vc não morre kkkkkkkk

Thiago Jazz1 yıl önce
Quando esse clube for organizado, sentiremos saudades disso.

Renato1 yıl önce
Esse é fera pra krl mesmo

Helber Sousa1 yıl önce
E o clube quebrado. Coitado do meu Corinthians

elha1 yıl önce
Acabou, olha a turma que cuida da base
Benzer Videolar
o rbd no super bowl é um evento à parte, né? eles no auge da beleza
JON
59,098 görüntüleme • 4 ay önce
