Загрузка видео...
Не удалось загрузить видео
QUE FEIO OSAKAAAAA
Комментарии: 7

ay☃別名オタク1 год назад
to pensando em assistir overlord

marin・₊✧1 год назад
overlord? nunca nem vi

apenas um filt1 год назад
azumanga daioh e nichijou são dois dos animes que não são pra qualquer um, são só para aqueles que veem um ser humano dando um salto mortal infinito e aplaudem dando risada

habibas1 год назад
QUE COISA FEIA E MAL EDUCADA OSAKA

Jhonypetter15 BR🇧🇷1 год назад
Uma das cents mais tristes dos animes

Lacuna detarune (Smitty WTBIS, DM ME "DEER")🇧🇷1 год назад
episódio mediano de azumanga daioh aí

Paim1 год назад
Poderia ter mais temporadas, nessa epoca nem existia os 53563476 tipos de OSAKA que tem hoje
