Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
QUE FEIO OSAKAAAAA
7 Yorum

ay☃別名オタク1 yıl önce
to pensando em assistir overlord

marin・₊✧1 yıl önce
overlord? nunca nem vi

apenas um filt1 yıl önce
azumanga daioh e nichijou são dois dos animes que não são pra qualquer um, são só para aqueles que veem um ser humano dando um salto mortal infinito e aplaudem dando risada

habibas1 yıl önce
QUE COISA FEIA E MAL EDUCADA OSAKA

Jhonypetter15 BR🇧🇷1 yıl önce
Uma das cents mais tristes dos animes

Lacuna detarune (Smitty WTBIS, DM ME "DEER")🇧🇷1 yıl önce
episódio mediano de azumanga daioh aí

Paim1 yıl önce
Poderia ter mais temporadas, nessa epoca nem existia os 53563476 tipos de OSAKA que tem hoje
