Video yükleniyor...

Video Yüklenemedi

Ana Sayfaya Dön

QUE FEIO OSAKAAAAA

662,145 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)

7 Yorum

ay☃別名オタク profil fotoğrafı
ay☃別名オタク1 yıl önce

to pensando em assistir overlord

marin・₊✧ profil fotoğrafı
marin・₊✧1 yıl önce

overlord? nunca nem vi

apenas um filt profil fotoğrafı
apenas um filt1 yıl önce

azumanga daioh e nichijou são dois dos animes que não são pra qualquer um, são só para aqueles que veem um ser humano dando um salto mortal infinito e aplaudem dando risada

habibas profil fotoğrafı
habibas1 yıl önce

QUE COISA FEIA E MAL EDUCADA OSAKA

Jhonypetter15 BR🇧🇷 profil fotoğrafı
Jhonypetter15 BR🇧🇷1 yıl önce

Uma das cents mais tristes dos animes

Lacuna detarune (Smitty WTBIS, DM ME "DEER")🇧🇷 profil fotoğrafı
Lacuna detarune (Smitty WTBIS, DM ME "DEER")🇧🇷1 yıl önce

episódio mediano de azumanga daioh aí

Paim profil fotoğrafı
Paim1 yıl önce

Poderia ter mais temporadas, nessa epoca nem existia os 53563476 tipos de OSAKA que tem hoje

Benzer Videolar