Загрузка видео...
Не удалось загрузить видео
Que história linda
36,737 просмотров • 1 год назад •via X (Twitter)
Комментарии: 11

Como é possível alguém demonizar o amor profundo que casais homoafetivos dedicam a filhos adotivos ou biológicos? Que barreira estúpida e mesquinha é essa que gente de afetos mal resolvidos insiste em erguer contra tamanha amorosidade e acolhimento?

Essa tentativa de reinserção na família Biológica quase nunca funciona. A chance de uma criança mais velha ser adotada e ainda com irmãos é quase impossível. O que vocês estão vendo é um milagre

Gente, que lindo... Quando a gente acolhe bebês no plantão eu sempre busco pensar que eles terão uma oportunidade de encontrar pessoas assim, como a Maria e seus irmãos.

whoa thats crazy but have you heard this?

Que família linda, ate me emocionei com esse caso de adoção.. Que família, pais maravilhosos..

Que humanidade, que maravilha❗ Que o casal e as crianças sejam MUITO, MAS MUIITO felizes❗ Haverão percalços, mas com o amor entre vcs, acreditem que tudo é possível❗

Sou um chorão em situações de amor explícito por gente!

Maravilhosa!! Eis o verdadeiro amor!! Coisa que os extremista fundamentalista nunca poderão compreender!!

Isso é amor !!! Muita saúde a todos!!!🫶🏼❤️

Que Deus abençoe grandemente está família linda 🙏

Cadê a mãe?
