Загрузка видео...
Не удалось загрузить видео
Que incrível isso
22,722 просмотров • 1 год назад •via X (Twitter)
Комментарии: 11

Se o Flávio Dino pisar aí, o Japão pode desligar as usinas nucleares. 😂

Imagina a Thais Carla quanto de energia não iria gerar

Incrível!!!! Gastaram milhões para produzir 100 reais de luz. Kkkkkk

@camilli_diva Lugar bom para esse tipo de projeto é nas estações de metrô, lugar de muita circulação de pessoas.

Incrível mesmo, contudo, qual o custo benefício desse dispositivo ?

this one is truly a vibe

Lindo ver né?!...mas...qual o custo benefício disto???

@Rads286611 Interessante no Brasil devido ao peso dos transeuntes teria de ser bem reforçado e ainda a preocupação se alguém não iria roubar a energia, seria o GATO MOLEJO.

Eita

A energia sempre se transforma. Andar nessas lajotas cansa bem mais do que em chão firme.

400 anos na nossa frente.
Похожие видео
isso SIM é um uso lindo da tecnologia. olha que incrível!!!
brenda
77,329 просмотров • 4 месяцев назад
