Загрузка видео...
Не удалось загрузить видео
Que inveja que da , em ?
18,060 просмотров • 1 год назад •via X (Twitter)
Комментарии: 11

Giusepe1 год назад
Aqui é permitido roubar, para tomar uma cervejinha. 🤭🤭🤭🤭

nereide barros 🙏🏻🇧🇷🙏🏻 Deus acima de todos1 год назад
Igual o Carniça … só que não 🙂↔️

𝐋𝐮𝐢𝐳★彡1 год назад
Deve ser bom ter um Presidente que preste…

NoShaveLife2 лет назад
So, What do you have? 😂😂😂 Shop now at >>

Cida Oliveira1 год назад
Vê se o roubo não acabou ? Claro que sim 🙌 quando o governo é sério as coisas se resolvem !

Rê-🇧🇷🇺🇸#TeamFabi💕1 год назад
Muita não é pouca não 🫢

🌷🧉Bah Tchê🧉🌷1 год назад
Nossa, eu já ficaria feliz só com metade das medidas executivas de ontem!!!

ednilce silva santos1 год назад
Trump e o cara👏👏👏mostra para as repuliquetas bananas que tem Poder!

Helaine Marques1 год назад
Como é bom ter um Presidente!

susepavesi1 год назад
Igualzinho ao nosso presidente, né?

Roberto M. de Assis1 год назад
No Brasil o cidadão vai preso.
