Video yükleniyor...

Video Yüklenemedi

Ana Sayfaya Dön

Que inveja que da , em ?

18,060 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)

11 Yorum

Giusepe profil fotoğrafı
Giusepe1 yıl önce

Aqui é permitido roubar, para tomar uma cervejinha. 🤭🤭🤭🤭

nereide barros 🙏🏻🇧🇷🙏🏻 Deus acima de todos profil fotoğrafı
nereide barros 🙏🏻🇧🇷🙏🏻 Deus acima de todos1 yıl önce

Igual o Carniça … só que não 🙂‍↔️

𝐋𝐮𝐢𝐳★⁠彡 profil fotoğrafı
𝐋𝐮𝐢𝐳★⁠彡1 yıl önce

Deve ser bom ter um Presidente que preste…

NoShaveLife profil fotoğrafı
NoShaveLife2 yıl önce

So, What do you have? 😂😂😂 Shop now at >>

Cida Oliveira profil fotoğrafı
Cida Oliveira1 yıl önce

Vê se o roubo não acabou ? Claro que sim 🙌 quando o governo é sério as coisas se resolvem !

Rê-🇧🇷🇺🇸#TeamFabi💕 profil fotoğrafı
Rê-🇧🇷🇺🇸#TeamFabi💕1 yıl önce

Muita não é pouca não 🫢

🌷🧉Bah Tchê🧉🌷 profil fotoğrafı
🌷🧉Bah Tchê🧉🌷1 yıl önce

Nossa, eu já ficaria feliz só com metade das medidas executivas de ontem!!!

ednilce silva santos profil fotoğrafı
ednilce silva santos1 yıl önce

Trump e o cara👏👏👏mostra para as repuliquetas bananas que tem Poder!

Helaine Marques profil fotoğrafı
Helaine Marques1 yıl önce

Como é bom ter um Presidente!

susepavesi profil fotoğrafı
susepavesi1 yıl önce

Igualzinho ao nosso presidente, né?

Roberto M. de Assis profil fotoğrafı
Roberto M. de Assis1 yıl önce

No Brasil o cidadão vai preso.

Benzer Videolar