Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
Que inveja que da , em ?
18,060 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)
11 Yorum

Giusepe1 yıl önce
Aqui é permitido roubar, para tomar uma cervejinha. 🤭🤭🤭🤭

nereide barros 🙏🏻🇧🇷🙏🏻 Deus acima de todos1 yıl önce
Igual o Carniça … só que não 🙂↔️

𝐋𝐮𝐢𝐳★彡1 yıl önce
Deve ser bom ter um Presidente que preste…

NoShaveLife2 yıl önce
So, What do you have? 😂😂😂 Shop now at >>

Cida Oliveira1 yıl önce
Vê se o roubo não acabou ? Claro que sim 🙌 quando o governo é sério as coisas se resolvem !

Rê-🇧🇷🇺🇸#TeamFabi💕1 yıl önce
Muita não é pouca não 🫢

🌷🧉Bah Tchê🧉🌷1 yıl önce
Nossa, eu já ficaria feliz só com metade das medidas executivas de ontem!!!

ednilce silva santos1 yıl önce
Trump e o cara👏👏👏mostra para as repuliquetas bananas que tem Poder!

Helaine Marques1 yıl önce
Como é bom ter um Presidente!

susepavesi1 yıl önce
Igualzinho ao nosso presidente, né?

Roberto M. de Assis1 yıl önce
No Brasil o cidadão vai preso.
Benzer Videolar
que inveja eles estão vivendo a melhor época da minha vida
MAI PURPER
320,425 görüntüleme • 11 ay önce
