Loading video...
Video Failed to Load
QUE ISSO MONARKKKKKKKKKKK
570,180 views • 11 months ago •via X (Twitter)
9 Comments

Os comunas querendo tirar onda com a cara do monark e levando uma invertida.

Temos que abolir apenas a propriedade privada alheia, a dele ele quer manter .... PATETICO

bens de uso pessoal e propriedade privada não é a mesma coisa mas vcs e o monark são burros demais pra compreender isso.

Eu nem discuto. Comunista nem é gente.

Mesma vibe do pichador que não aceita pichação na casa dele

Comunismo nunca funcionou. Ridículo pedir por isso em 2025. São uns patetas.

😂

"O comunismo não priva ninguém do poder de se apropriar de produtos sociais; só tira o poder de subjugar o trabalho alheio por meio dessa apropriação." Marx & Engels, Manifesto Comunista, Seção II). Gente, usem o cérebro sem moderação. Paz!

Caralho, essa é a comparação mais burro na face da terra, se você for de direita e acha que esse argumento do monark foi válido, pelo amor de Deus, procure um rumo na vida.
Related Videos
Sensitive content
Que isso , que isso 🤤😋😍
STEFAN 🏹
16,624 views • 1 year ago
