Video yükleniyor...

Video Yüklenemedi

Ana Sayfaya Dön

651,187 görüntüleme • 3 yıl önce •via X (Twitter)

10 Yorum

Ten. Aldo Raine 🇺🇦🇮🇱 profil fotoğrafı
Ten. Aldo Raine 🇺🇦🇮🇱3 yıl önce

@eduardopaes A galera do bem tá precisando acordar o Rio com um “Sacode” legal. Reunir umas 10 cabeças de bem vira esse caminhão aí e vai dar em nada! Mexer com trabalhador mesmo que informal deveria ser motivo de ódio pra todos os cariocas de bem que presenciasse isso.

Clayton Medeiros profil fotoğrafı
Clayton Medeiros3 yıl önce

@eduardopaes Só tem brabeza contra o povo, cadê o controle contra o bandidos

Leandro Souza profil fotoğrafı
Leandro Souza3 yıl önce

@eduardopaes Quando eu falo que essa atual prefeitura ODEIA PODRE, eu sou masaacrado, mas o importante é que o Dudu curte Carnaval e ano Novo. 😤😤😤

IGOR A. 💢 profil fotoğrafı
IGOR A. 💢3 yıl önce

@eduardopaes @eduardopaes isso é covardia põe esse agentes aí pra ficar na presidente Vargas vendo quem rouba celular põe eles nas escolas pra ver se tem criança sofrendo bullying põe eles nos ônibus 473 pra evitar baderna nos ônibus mas pra pegar material de trabalho é covardia imensurável

binhonune profil fotoğrafı
binhonune3 yıl önce

@eduardopaes É muita covardia vai tomar no cu!!! E o prefeito querendo tirar onda de blogueiro. Irmão que mundo é esse?

 mariana profil fotoğrafı
 mariana3 yıl önce

@eduardopaes e aí, @eduardopaes ? de acordo com o STJ, a atuação da guarda municipal deve se limitar à proteção de bens, serviços e instalações do município. qual desses motivos fizeram a mulher do vídeo perder seu material de trabalho???? se explica pq isso tá queimando teu filme.

Fernando Henrique✌ profil fotoğrafı
Fernando Henrique✌3 yıl önce

@eduardopaes Ué não tava todo mundo antes do carnaval votando no Dudu ? Agora tão chorando? Isso é pra todos nós aprendermos que o voto vale mt mais que imaginamos

Vivaz não pode errar 🇭🇺 profil fotoğrafı
Vivaz não pode errar 🇭🇺3 yıl önce

@eduardopaes O crivella pode ter todos os defeitos. mas na época dele raramente tu via esses bglh acontecer, falo isso pq já trabalhei de camelô em copacabana isso só acontecia pq os lojistas é alguns moradores denúncia pra prefeitura..

SedenTaurus_Verao Edition profil fotoğrafı
SedenTaurus_Verao Edition3 yıl önce

@eduardopaes Pow @eduardopaes ninguém quer ficar na informalidade, fica porque precisa. O Estado precisa ser razoável neste tipo de ação

Fabio rubro negroᶜʳᶠ Rio/ Florianópolis. profil fotoğrafı
Fabio rubro negroᶜʳᶠ Rio/ Florianópolis.3 yıl önce

@eduardopaes Que covardia prefeito. Vamos reavaliar essas condutas. Dessa maneira, você só alimenta coisas piores no Rio de Janeiro. Triste ,ver isso.

Benzer Videolar