Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
Que maldade Eduardo Paes
651,187 görüntüleme • 3 yıl önce •via X (Twitter)
10 Yorum

@eduardopaes A galera do bem tá precisando acordar o Rio com um “Sacode” legal. Reunir umas 10 cabeças de bem vira esse caminhão aí e vai dar em nada! Mexer com trabalhador mesmo que informal deveria ser motivo de ódio pra todos os cariocas de bem que presenciasse isso.

@eduardopaes Só tem brabeza contra o povo, cadê o controle contra o bandidos

@eduardopaes Quando eu falo que essa atual prefeitura ODEIA PODRE, eu sou masaacrado, mas o importante é que o Dudu curte Carnaval e ano Novo. 😤😤😤

@eduardopaes @eduardopaes isso é covardia põe esse agentes aí pra ficar na presidente Vargas vendo quem rouba celular põe eles nas escolas pra ver se tem criança sofrendo bullying põe eles nos ônibus 473 pra evitar baderna nos ônibus mas pra pegar material de trabalho é covardia imensurável

@eduardopaes É muita covardia vai tomar no cu!!! E o prefeito querendo tirar onda de blogueiro. Irmão que mundo é esse?

@eduardopaes e aí, @eduardopaes ? de acordo com o STJ, a atuação da guarda municipal deve se limitar à proteção de bens, serviços e instalações do município. qual desses motivos fizeram a mulher do vídeo perder seu material de trabalho???? se explica pq isso tá queimando teu filme.

@eduardopaes Ué não tava todo mundo antes do carnaval votando no Dudu ? Agora tão chorando? Isso é pra todos nós aprendermos que o voto vale mt mais que imaginamos

@eduardopaes O crivella pode ter todos os defeitos. mas na época dele raramente tu via esses bglh acontecer, falo isso pq já trabalhei de camelô em copacabana isso só acontecia pq os lojistas é alguns moradores denúncia pra prefeitura..

@eduardopaes Pow @eduardopaes ninguém quer ficar na informalidade, fica porque precisa. O Estado precisa ser razoável neste tipo de ação

@eduardopaes Que covardia prefeito. Vamos reavaliar essas condutas. Dessa maneira, você só alimenta coisas piores no Rio de Janeiro. Triste ,ver isso.
