正在加载视频...
视频加载失败
Que por um milagre…
6 条评论

Marlon2 年前
Ou seja, Dino no STF... Esse país é uma piada.

SANTNWSCL ❁2 年前
Nikolas, a única saída será parar o Brasil! GREVE GERAL

Nelson Marinho Benseny2 年前
É só o SR. não fazer nada de errado . Seja um Deputado trabalhador e menos fofoqueiro.

Tomás Ramos2 年前
Bonito discurso Nikolas. Pensa que seus colegas prefiram ir para a Argentina "prestigiar a posse do Milei" do que articular uma oposição séria para tentar barrar o Dino no STF. Agora vocês terão de engolir mais essa derrota. A "maior oposição da história" não passa de uma farsa!!!!!!

Alessandro Carloni2 年前
Precisamos de milagres no nosso Brasil para sair desse abismo

🇧🇷🙏MaluBolsonarista🙏🇧🇷2 年前
Nunca #DinoNoSTFNao
