Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
Que por um milagre…
412,886 Aufrufe • vor 2 Jahren •via X (Twitter)
6 Kommentare

Marlonvor 2 Jahren
Ou seja, Dino no STF... Esse país é uma piada.

SANTNWSCL ❁vor 2 Jahren
Nikolas, a única saída será parar o Brasil! GREVE GERAL

Nelson Marinho Bensenyvor 2 Jahren
É só o SR. não fazer nada de errado . Seja um Deputado trabalhador e menos fofoqueiro.

Tomás Ramosvor 2 Jahren
Bonito discurso Nikolas. Pensa que seus colegas prefiram ir para a Argentina "prestigiar a posse do Milei" do que articular uma oposição séria para tentar barrar o Dino no STF. Agora vocês terão de engolir mais essa derrota. A "maior oposição da história" não passa de uma farsa!!!!!!

Alessandro Carlonivor 2 Jahren
Precisamos de milagres no nosso Brasil para sair desse abismo

🇧🇷🙏MaluBolsonarista🙏🇧🇷vor 2 Jahren
Nunca #DinoNoSTFNao
