Loading video...
Video Failed to Load
Que por um milagre…
412,886 views • 2 years ago •via X (Twitter)
6 Comments

Marlon2 years ago
Ou seja, Dino no STF... Esse país é uma piada.

SANTNWSCL ❁2 years ago
Nikolas, a única saída será parar o Brasil! GREVE GERAL

Nelson Marinho Benseny2 years ago
É só o SR. não fazer nada de errado . Seja um Deputado trabalhador e menos fofoqueiro.

Tomás Ramos2 years ago
Bonito discurso Nikolas. Pensa que seus colegas prefiram ir para a Argentina "prestigiar a posse do Milei" do que articular uma oposição séria para tentar barrar o Dino no STF. Agora vocês terão de engolir mais essa derrota. A "maior oposição da história" não passa de uma farsa!!!!!!

Alessandro Carloni2 years ago
Precisamos de milagres no nosso Brasil para sair desse abismo

🇧🇷🙏MaluBolsonarista🙏🇧🇷2 years ago
Nunca #DinoNoSTFNao
