Загрузка видео...
Не удалось загрузить видео
Que por um milagre…
412,886 просмотров • 2 лет назад •via X (Twitter)
Комментарии: 6

Marlon2 лет назад
Ou seja, Dino no STF... Esse país é uma piada.

SANTNWSCL ❁2 лет назад
Nikolas, a única saída será parar o Brasil! GREVE GERAL

Nelson Marinho Benseny2 лет назад
É só o SR. não fazer nada de errado . Seja um Deputado trabalhador e menos fofoqueiro.

Tomás Ramos2 лет назад
Bonito discurso Nikolas. Pensa que seus colegas prefiram ir para a Argentina "prestigiar a posse do Milei" do que articular uma oposição séria para tentar barrar o Dino no STF. Agora vocês terão de engolir mais essa derrota. A "maior oposição da história" não passa de uma farsa!!!!!!

Alessandro Carloni2 лет назад
Precisamos de milagres no nosso Brasil para sair desse abismo

🇧🇷🙏MaluBolsonarista🙏🇧🇷2 лет назад
Nunca #DinoNoSTFNao
