Загрузка видео...
Не удалось загрузить видео
Que ridículo! “Castanha da Amazônia” é o teu cu, adanilo se manca! Ainda bem que foste logo corrigido!
1,853,525 просмотров • 1 год назад •via X (Twitter)
Комментарии: 11

@adanilo_manaus Tudo isso pra não falar Pará? Eu hein

@adanilo_manaus A xenofobia deles é tão latente, que se a gente analisar a linguagem corporal dele, vai perceber que é de total contrariedade! Ele ficou desconcertado pela Talita ter falado do Pará. Que doença. Que coisa ridícula.

@adanilo_manaus "Castanha-da-Amazônia" é minha pica bem dura. Esse pessoal se faz, só pode!

@adanilo_manaus 😏😏😏😏

💪 Merica, we're taking it back. 💯 You like Trump, you know it, time to show it. ✅ T's for Trump here:

@adanilo_manaus Aqui no exterior o nome também é castanha do pará, 55 euros o quilo

@adanilo_manaus Depois vai estar em Belém na COP na maior cara de pau.

@adanilo_manaus Vai! Mas se ele aparecer aqui, eu jogo um pedaço de pescada amarela podre nele

@adanilo_manaus Existe uma diferença em ser do Amazonas ( estado) ou da Amazônia ( região que abrange toda a floresta amazônica ( o norte do Brasil em geral). Ele ter usado o terno "da Amazônia" não está errado. Agora se ele falasse "castanha do Amazonas", aí sim, poderia até está equivocado.

@adanilo_manaus ridículo é você atacando ele e ainda por cima, enchendo a boca para falar de xenofobia

@adanilo_manaus Mas ué, se hoje os maiores castanhais do Brasil estão no Amazonas e eles são os maiores exportadores de castanha pq não chamar de Castanha da Amazônia , uma vez que o Pará tá na Amazônia?
