Загрузка видео...

Не удалось загрузить видео

На главную

Que ridículo! “Castanha da Amazônia” é o teu cu, adanilo se manca! Ainda bem que foste logo corrigido!

1,853,525 просмотров • 1 год назад •via X (Twitter)

Комментарии: 11

Фото профиля gabriel
gabriel1 год назад

@adanilo_manaus Tudo isso pra não falar Pará? Eu hein

Фото профиля tiagodepinho
tiagodepinho1 год назад

@adanilo_manaus A xenofobia deles é tão latente, que se a gente analisar a linguagem corporal dele, vai perceber que é de total contrariedade! Ele ficou desconcertado pela Talita ter falado do Pará. Que doença. Que coisa ridícula.

Фото профиля 🄰🄻🄻🄰🄽🐇
🄰🄻🄻🄰🄽🐇1 год назад

@adanilo_manaus "Castanha-da-Amazônia" é minha pica bem dura. Esse pessoal se faz, só pode!

Фото профиля tiagodepinho
tiagodepinho1 год назад

@adanilo_manaus 😏😏😏😏

Фото профиля Rock Paper Sizzle
Rock Paper Sizzle1 год назад

💪 Merica, we're taking it back. 💯 You like Trump, you know it, time to show it. ✅ T's for Trump here:

Фото профиля Ginger tea, no sugar!
Ginger tea, no sugar!1 год назад

@adanilo_manaus Aqui no exterior o nome também é castanha do pará, 55 euros o quilo

Фото профиля Manjericadah🧜‍♀️
Manjericadah🧜‍♀️1 год назад

@adanilo_manaus Depois vai estar em Belém na COP na maior cara de pau.

Фото профиля tiagodepinho
tiagodepinho1 год назад

@adanilo_manaus Vai! Mas se ele aparecer aqui, eu jogo um pedaço de pescada amarela podre nele

Фото профиля Neila Ocampo
Neila Ocampo1 год назад

@adanilo_manaus Existe uma diferença em ser do Amazonas ( estado) ou da Amazônia ( região que abrange toda a floresta amazônica ( o norte do Brasil em geral). Ele ter usado o terno "da Amazônia" não está errado. Agora se ele falasse "castanha do Amazonas", aí sim, poderia até está equivocado.

Фото профиля tigs
tigs1 год назад

@adanilo_manaus ridículo é você atacando ele e ainda por cima, enchendo a boca para falar de xenofobia

Фото профиля Carlos🌳
Carlos🌳1 год назад

@adanilo_manaus Mas ué, se hoje os maiores castanhais do Brasil estão no Amazonas e eles são os maiores exportadores de castanha pq não chamar de Castanha da Amazônia , uma vez que o Pará tá na Amazônia?

Похожие видео

Ainda bem que o bitelo é do bem
1:32

Sensitive content

Ainda bem que o bitelo é do bem

dimi

143,008 просмотров • 25 дней назад