Video yükleniyor...

Video Yüklenemedi

Ana Sayfaya Dön

QUE SEQUÊNCIA LINDA, DEUS!!!!!!!!!!! #Garotadomomento

217,010 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)

11 Yorum

Elise profil fotoğrafı
Elise1 yıl önce

Sérgio, que novelão até agora n̈ tem um capítulo ruim.

Sérgio Santos profil fotoğrafı
Sérgio Santos1 yıl önce

pois então

Solar Heavy profil fotoğrafı
Solar Heavy1 yıl önce

take the journey

Jenna profil fotoğrafı
Jenna1 yıl önce

Olha como a Solange solta a mão do Beto pra ele correr! TUDO é lindo nessa cena! TUDO!

Isabelle West profil fotoğrafı
Isabelle West1 yıl önce

Nós noveleiros estamos em êxtase, finalmente uma Novela com N maiúsculo

helena profil fotoğrafı
helena1 yıl önce

a quimica absurda desse casal

grazielly🌙 profil fotoğrafı
grazielly🌙1 yıl önce

A química dos dois é absurda. Essa novela é tudo que a das 9 sonha em ser, mas nunca chegará aos pés

Will ☀️🏀🏐🎭🧙🏿🚀⚖️🏳️‍🌈 profil fotoğrafı
Will ☀️🏀🏐🎭🧙🏿🚀⚖️🏳️‍🌈1 yıl önce

Minha mãe chorando nessa cena foi muito tudo pra mim. Ela ama muito esse casal, e eu também ❤️

fofoqueira de plantão profil fotoğrafı
fofoqueira de plantão1 yıl önce

Fiquei toda arrepiada

'damires_xavier profil fotoğrafı
'damires_xavier1 yıl önce

Não tem um capítulo ruim não*

josi profil fotoğrafı
josi1 yıl önce

Arrepiei vendo essa cena! Como sempre, Pedro e Duda entregando tudoooo

Benzer Videolar