Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
QUE SEQUÊNCIA LINDA, DEUS!!!!!!!!!!! #Garotadomomento
217,010 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)
11 Yorum

Elise1 yıl önce
Sérgio, que novelão até agora n̈ tem um capítulo ruim.

Sérgio Santos1 yıl önce
pois então

Solar Heavy1 yıl önce
take the journey

Jenna1 yıl önce
Olha como a Solange solta a mão do Beto pra ele correr! TUDO é lindo nessa cena! TUDO!

Isabelle West1 yıl önce
Nós noveleiros estamos em êxtase, finalmente uma Novela com N maiúsculo

helena1 yıl önce
a quimica absurda desse casal

grazielly🌙1 yıl önce
A química dos dois é absurda. Essa novela é tudo que a das 9 sonha em ser, mas nunca chegará aos pés

Will ☀️🏀🏐🎭🧙🏿🚀⚖️🏳️🌈1 yıl önce
Minha mãe chorando nessa cena foi muito tudo pra mim. Ela ama muito esse casal, e eu também ❤️

fofoqueira de plantão1 yıl önce
Fiquei toda arrepiada

'damires_xavier1 yıl önce
Não tem um capítulo ruim não*

josi1 yıl önce
Arrepiei vendo essa cena! Como sempre, Pedro e Duda entregando tudoooo
