Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
Que série boa
65,993 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)
10 Kommentare

Solar Heavyvor 1 Jahr
hey you should check this one out!

Dustvor 1 Jahr
Os comuna odeiam

𝔼𝕕 ℙ𝕚𝕘𝕝𝕖𝕥 𝕏vor 1 Jahr
desenho perfeito não exis.... eitah

Mateus Bezerra 🇧🇷vor 1 Jahr
Para quem quer ver mais vídeos como esse, vá no canal Tuttle Twins TV - Português no YouTube. Assistam, engajam e compartilhem

Rafael Hespanholvor 1 Jahr
Aparentemente é o Adam Smith falando. Eu defendo o capitalismo segundo Adam Smith, que parte do pressuposto que deve haver a competição, e os melhores se sobressaem. Mas a competição precisa ser justa. E com isso, é preciso que todos tenham a mesma igualdade de condições.

Gabriel Mendesvor 1 Jahr
esse desenho e o terror dos comunistas kkkkk

Maximilianovor 1 Jahr
outra perola aqui.

Bugre51vor 1 Jahr
Qual nome?

Iago Barbosa 🦔vor 1 Jahr
🙂

MTvor 1 Jahr
Aula de "massinha I" para esquerdista com 2 neurônios.

