Загрузка видео...
Не удалось загрузить видео
Que série boa
65,993 просмотров • 1 год назад •via X (Twitter)
Комментарии: 10

Solar Heavy1 год назад
hey you should check this one out!

Dust1 год назад
Os comuna odeiam

𝔼𝕕 ℙ𝕚𝕘𝕝𝕖𝕥 𝕏1 год назад
desenho perfeito não exis.... eitah

Mateus Bezerra 🇧🇷1 год назад
Para quem quer ver mais vídeos como esse, vá no canal Tuttle Twins TV - Português no YouTube. Assistam, engajam e compartilhem

Rafael Hespanhol1 год назад
Aparentemente é o Adam Smith falando. Eu defendo o capitalismo segundo Adam Smith, que parte do pressuposto que deve haver a competição, e os melhores se sobressaem. Mas a competição precisa ser justa. E com isso, é preciso que todos tenham a mesma igualdade de condições.

Gabriel Mendes1 год назад
esse desenho e o terror dos comunistas kkkkk

Maximiliano1 год назад
outra perola aqui.

Bugre511 год назад
Qual nome?

Iago Barbosa 🦔1 год назад
🙂

MT1 год назад
Aula de "massinha I" para esquerdista com 2 neurônios.

