Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
Que série boa
65,993 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)
10 Yorum

Solar Heavy1 yıl önce
hey you should check this one out!

Dust1 yıl önce
Os comuna odeiam

𝔼𝕕 ℙ𝕚𝕘𝕝𝕖𝕥 𝕏1 yıl önce
desenho perfeito não exis.... eitah

Mateus Bezerra 🇧🇷1 yıl önce
Para quem quer ver mais vídeos como esse, vá no canal Tuttle Twins TV - Português no YouTube. Assistam, engajam e compartilhem

Rafael Hespanhol1 yıl önce
Aparentemente é o Adam Smith falando. Eu defendo o capitalismo segundo Adam Smith, que parte do pressuposto que deve haver a competição, e os melhores se sobressaem. Mas a competição precisa ser justa. E com isso, é preciso que todos tenham a mesma igualdade de condições.

Gabriel Mendes1 yıl önce
esse desenho e o terror dos comunistas kkkkk

Maximiliano1 yıl önce
outra perola aqui.

Bugre511 yıl önce
Qual nome?

Iago Barbosa 🦔1 yıl önce
🙂

MT1 yıl önce
Aula de "massinha I" para esquerdista com 2 neurônios.

