正在加载视频...

视频加载失败

Que software vc usa, Sula?

98,038 次观看 • 2 年前 •via X (Twitter)

10 条评论

Gustavo Vieira 的头像
Gustavo Vieira2 年前

Além do clip studio um bom sofware pra ilustração é o krita, é muito funcional, a comunidade sempre sempre faz e disponibiliza brush e o melhor de tudo é q o sofware é gratis( muito bom pra qm n tem dinheiro igual a mim).

Ursula Dorada 的头像
Ursula Dorada2 年前

Sim, o krita é ótimo tb!

puripopo 的头像
puripopo2 年前

A sula tá com o cabelo super hidratado e brilhante!!!

Ursula Dorada 的头像
Ursula Dorada2 年前

Ihih 😁💜💜💜

avril lavínia 的头像
avril lavínia2 年前

Que bom que eu pirateio tudo da adobe! Jamais vou dar dinheiro pra essa empresa imunda, ainda mais agora!

Não sou a Grazi 的头像
Não sou a Grazi2 年前

meu primeiro PS foi o 6.0 lá em 2001. Bom, sempre usei o PS da "Adobe Verde" heheheheh Mas estou apoiando essa migração e vou me esforçar para migrar pro CSP também, msm sendo artista apenas por hobby.

Rafael Dimitri🌵🍉 的头像
Rafael Dimitri🌵🍉2 年前

Caramba, Sula. 20 anos com o PS... realmente a traição que você deve ter sentido deve ter sido enorme. Eu tenho CS há um tempo, mas ainda não me acostumei

garrafinha 的头像
garrafinha2 年前

Agora falando a real. É tão massa uma artista importante e profissional se posicionando no assunto. A amo

eros 的头像
eros2 年前

perguntinha, quem tá usando os produtos da adobe pirateado tmb pode rolar isso aí ou não???

Ursula Dorada 的头像
Ursula Dorada2 年前

nao, é sussa, só nao atualiza

相关视频

Oq vc usa pra pilar o seu beck?? 🔥🔥
0:28

Sensitive content

Oq vc usa pra pilar o seu beck?? 🔥🔥

Cannabis Brasil

102,793 次观看 • 1 年前