正在加载视频...
视频加载失败
Que software vc usa, Sula?
98,038 次观看 • 2 年前 •via X (Twitter)
10 条评论

Além do clip studio um bom sofware pra ilustração é o krita, é muito funcional, a comunidade sempre sempre faz e disponibiliza brush e o melhor de tudo é q o sofware é gratis( muito bom pra qm n tem dinheiro igual a mim).

Sim, o krita é ótimo tb!

A sula tá com o cabelo super hidratado e brilhante!!!

Ihih 😁💜💜💜

Que bom que eu pirateio tudo da adobe! Jamais vou dar dinheiro pra essa empresa imunda, ainda mais agora!

meu primeiro PS foi o 6.0 lá em 2001. Bom, sempre usei o PS da "Adobe Verde" heheheheh Mas estou apoiando essa migração e vou me esforçar para migrar pro CSP também, msm sendo artista apenas por hobby.

Caramba, Sula. 20 anos com o PS... realmente a traição que você deve ter sentido deve ter sido enorme. Eu tenho CS há um tempo, mas ainda não me acostumei

Agora falando a real. É tão massa uma artista importante e profissional se posicionando no assunto. A amo

perguntinha, quem tá usando os produtos da adobe pirateado tmb pode rolar isso aí ou não???

nao, é sussa, só nao atualiza
相关视频
O problema de jogar sula é que as portas do submundo da nossa torcida abrem
Gustavo
31,111 次观看 • 2 个月前
