Sensitive content
This media may contain sensitive content.
Загрузка видео...
Не удалось загрузить видео
Que tristeza...
399,746 просмотров • 11 месяцев назад •via X (Twitter)
Комментарии: 10

DEIXEM BOLSONARO EM PAZ!

Eu estou chorando, esperamos muito por isso. Obrigada @realDonaldTrump, obrigada @BolsonaroSP por lutar por nós, obrigada nós te amamos @jairbolsonaro nosso melhor presidente e galeão lindo dos "zoio zul". Obrigada Deuuuusss! É Bolsonaro presidente! #DEIXEMBOLSONAROEMPAZ

😂

gaguejou , baixou até a pressão kkkkkkkkkk

Hahahahah hahaha hahahahah hahaha hahahahah hahaha hahahahah hahaha hahahahah "DEIXEM BOLSONARO EM PAZ"

E as sanções, deputado? Quando serão anunciadas?

Ela chora no final? Eu não vou conseguir assistir. Meu estômago está começando a revirar com essa cara e essa voz de militante.

Ela deu uma gaguejada no começo do vídeo 😂😨😱

Eleição sem Bolsonaro é golpe

Para ele ter se manifestado neste momento, algo está por vir. 🙏

