Video yükleniyor...

Video Yüklenemedi

Ana Sayfaya Dön

QUE VERGONHA!!! 😪😪😪

271,808 görüntüleme • 2 yıl önce •via X (Twitter)

10 Yorum

CarlosAndre profil fotoğrafı
CarlosAndre2 yıl önce

@IsabelPontes12 Senador, será que o Presidente da República sabe a letra do hino nacional ? Então , ela está no mesmo nível dele.

🇧🇷Destro 🇮🇹 profil fotoğrafı
🇧🇷Destro 🇮🇹2 yıl önce

Não sei se podemos considerar uma vergonha, seria mais uma incompetência de quem a convidou ou contratou para cantar.

Claudia Castro 🇧🇷🇧🇷🇧🇷 profil fotoğrafı
Claudia Castro 🇧🇷🇧🇷🇧🇷2 yıl önce

Ludmila não esqueceu. Ela nunca aprendeu o hino. Convenhamos, a letra não é das mais fáceis, imagina para analfabeto funcional?

Jefferson profil fotoğrafı
Jefferson2 yıl önce

🤦‍♂️🤦‍♂️🤦‍♂️vergonha

Vladimir profil fotoğrafı
Vladimir2 yıl önce

Eu me senti envergonhado como brasileiro. Uma imagem que é transmitida pra mais de 140 países. A Vanusa foi bem melhor que ela.

Marcelo Almeida profil fotoğrafı
Marcelo Almeida2 yıl önce

Este é o retrato do petriotas do atual desgoverno .

O Proskrito profil fotoğrafı
O Proskrito2 yıl önce

A F1 um evento tão fino e requintado chamar uma artista baixaria dessa também!!

Nava profil fotoğrafı
Nava2 yıl önce

Eu iria ficar impactada se ela soubesse a letra 🤷‍♀️

Fagner Pereira profil fotoğrafı
Fagner Pereira2 yıl önce

Custava esta Ludimilla ensaiar o hino ao menos 3 x por semana antes do evento? Tá certo que na mente .... dela cantar o hino é: "ain hino é coiza du bozuuuuummmm"

Su profil fotoğrafı
Su2 yıl önce

É a galera que "vota consciente".

Benzer Videolar

Passando muita vergonha graças a Deus 🤧😪
0:20

Sensitive content

Passando muita vergonha graças a Deus 🤧😪

Daniela Santos

230,049 görüntüleme • 2 yıl önce

Oi mãe 😪😪
0:57

Sensitive content

Oi mãe 😪😪

Cris†o Vive

174,872 görüntüleme • 2 yıl önce