Загрузка видео...
Не удалось загрузить видео
Quem aí quer ser meu funcionário?
2,228,576 просмотров • 1 год назад •via X (Twitter)
Комментарии: 10

beiçola da privacy1 год назад
Me manda seu “currículo” aqui 👀👇

Central Do Oeste (Barueri)1 год назад
Por 28 mil eu deixo você mostrar até minha alma

Manual do Piloto Pobre1 год назад
Depende. Você paga VR, vale transporte e plano de saúde?

⋈EoShard⋈🩸1 год назад
O cara ganha 28k por mês pra comer uma bct, vida perfeita

O Maciel 🇪🇪1 год назад
O trabalho tem férias? Se tiver, eu não quero.

infinity🥊1 год назад
Aonde entrego o currículo? Tem algum requisito específico?

acopaliptico1 год назад
28.000 pra fuder anonimamente, meu amigo isso nao é um emprego nao, é um sonho

Fabricio Nardi1 год назад
3cm mole / 2cm duro pode?????

Matheus Frade1 год назад
Foi CLT ou CNPauJ? Kkkkkkk

Zathi 🫠1 год назад
28 mil? Eu nunca comi ninguém nem pagando Se for pra comer e receber eu to feito
