Video yükleniyor...

Video Yüklenemedi

Ana Sayfaya Dön

Quem concorda??? Eu:!!!!!!!!!

31,313 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)

9 Yorum

cimar profil fotoğrafı
cimar1 yıl önce

Eu sou nordestino mas eu não volto em político corrupto não nunca voltei no Lula e nunca voltei em em presidente Eu voltei na Dilma 2 vezes mas eu vou ter enganado mas a partir do momento que eu soube que ela deu umas pedalada fiscal pra mim ela deixou de ser presidente para mim

Karly🇧🇷 profil fotoğrafı
Karly🇧🇷1 yıl önce

Perfeito!! Parabéns por sua sabedoria!👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

Trump2024Film profil fotoğrafı
Trump2024Film1 yıl önce

Do you agree?

Rogerio Rocha profil fotoğrafı
Rogerio Rocha1 yıl önce

Dividir o Brasil em dois Países seria a solução, as pessoas escolhendo de qual lado ficar.

ComendadorOficial🇧🇷🇵🇹🇪🇦 profil fotoğrafı
ComendadorOficial🇧🇷🇵🇹🇪🇦1 yıl önce

Também acho isso! O Brasil tem dimensões continentais e muitas vezes a maioria de pessoas burras ou ignorantes,acabam decidindo o futuro de metade da população.

cassia felix profil fotoğrafı
cassia felix1 yıl önce

Tambem nao, nem digo separacao do pais, mas independencia dos estados e descentralizacao do dinheiro. O nordeste e norte se subdividiu e vive as custas do sul sudeste e centro oeste abriga a corrupcao e em nada melhoraram a vida da populacao la. Sem protecionismo iam mudar.

Nirdo P profil fotoğrafı
Nirdo P1 yıl önce

É foda…

Priscila Santos🇧🇷🇮🇱 profil fotoğrafı
Priscila Santos🇧🇷🇮🇱1 yıl önce

Eu também não concordo em ter no meu país, um presidente que essa gente ajudou a eleger. O estado da Bahia e outros do Norte e Nordeste, merecem mesmo viver a miséria que vivem. Afinal, cada um é dono da própria escolha e quem não escolheu também paga a conta...

Recco profil fotoğrafı
Recco1 yıl önce

Eu não só concordo como peço isso há anos !! Emancipação urgente, São Paulo envia para o Gov Federal equivalente ao PIB de muitos países e quem decide as eleições é no congresso são os estados que vivem de ajuda do governo e continuam fodidos

Benzer Videolar