Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
Quem lembra desse momento? épico
281,800 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)
10 Yorum

absolute cinema

Sinceramente? Pra mim o maior momento que presenciei na live do Gau, esse dia e a classificação da Imperial são de longe meu melhor momento na história da live. Esse dia foi mágico.

da uma raiva desse maluco aqui pqp, golaço do K9

Esse campeonato ai foi puro conteúdo premium Pena q na final o time morreu fisicamente

Eu fiquei uns 3 dias xingando o DJ Mario e os gringo em todas as redes sociais kkkkkkkkkkkk

Primeira vez que notei que o cara que tava na área meteu uma canelada no k9 quando ele passou comemorando, o craque ignorou e correu pra galera hahaha

Isso ao vivo foi bizarro... o que comemorei aí não tá escrito, pqp

Tava vendo isso ONTEM. MUITOOOOO PIKA. Primeiro jogo que vi do G3X ainda.

Quase q o gaules vai de caixão e vela preta

o Gau sumiu da live por um tempão depois disso achei q ele tinha morrido kkkkkkk
