Loading video...
Video Failed to Load
Quem não está assim é maluco!
56,159 views • 1 year ago •via X (Twitter)
11 Comments

Guirds71 year ago
3x0 e passamos nos pênaltis

Rock Paper Sizzle1 year ago
🇺🇸 One Nation, under Trump, Stronger THAN EVER. Are you Trump Tough? 💪Tough T's Here:

꧁༒☬𝕷𝖆𝕭𝖗𝖚𝖏𝖆 𓂀1 year ago
Se tudo der errado hoje vocês finalmente vão entender o porque de sermos um bando de loucos.

biatizzzzzzzzzz1 year ago
quem já não fez uns três roteiros na cabeça nem sabe viver

silva 𝘴𝘤𝘤𝘱1 year ago
Eu já fui cagar umas 5 vezes el

Bauduin71 year ago
@jukerni o mais normal do Corinthiano hj kk

Márcio Nunes Correia1 year ago
4 x 0 Timão, pra passarmos direto sem a necessidade do teste cardíaco que são os pênaltis.VAIIIIIIII CORIIIINNNNTHIANNNNNSSSS!!!!!

Jailson PS Junior1 year ago
Kakakakakakakakakaka @umjazzz @Ojasei

maroa1 year ago
@ajufernanda

Nappa1 year ago
@PedroMiani @MathGary

Matheus1 year ago
@davidpereira_99 eu o dia todo
