Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
😏Quem rir, não vai pro céu!😇🙏🏼🙌🏼🦊
52,681 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)
11 Yorum

Tem esse aqui e impagável 🤣🤣🤣🤣🤣🤣

🤭🤭🤭🤭 Mostra bem como é a imprensa e mídia do eixo. Se Acham superiores em tudo! Precisam ser os melhores!! E bla bla bla… Um velho desse igual eu, ainda não aprender nada da vida!!! Rsrsss Coitado 😅

Don't let the weather surprise you. ⛈️

Ele criou uma história na cabeça dele e ficou puto pq ela não se concretizou kkkkk Olha o nível do jornalista ..

Exato 🤭🤭🤭Tá precisando de uma terapia urgentemente!!!

Primeiro ganha hype enganando o torcedor trouxa falando que o gabigol ia pro Santos. Depois da mentira, ganha hype de novo chamando o cara de mercenário. E a ética???

Um💩 !!

"Como assim você vai assinar com um time que tem projeto melhor, com salário melhor e mais bem estruturado, e não vem pro meu Santos (de pelé) que tá pagando 2 coxinhas, vale transporte e que vai ter confraternização de fim de ano com os idosos da vila?"

O Só Mani ficou Só na vontade.

Ou seja, Neymar no cruzeiro daqui 6 meses !

Esse cara é um mané
